Cristiano Ronaldo sobre Georgina Rodríguez: “A Gio está sempre comigo (…) juntos somos mais fortes”

cristiano-ronaldo-georgina-rodriguez-relação-namoro-fim-declarações

Cristiano Ronaldo regressou à cidade de Madrid com Georgina Rodríguez e a irmã da namorada, Ivana, para apresentar o seu novo projeto empresarial, relacionado com a nova água Ursu9, mineral alcalina natural e antioxidante.

Numa das perguntadas, os jornalistas questionaram Cristiano Ronaldo sobre a companheira, e o craque português confessou: “A Gio está sempre comigo em todos os meus projetos, e eu também a apoio nos negócios e na missão dela para o seu futuro, para o nosso futuro, e apoio incondicionalmente a 100%”.

Nas últimas semanas circularam rumores de que o casal estava separado, até voltarem a aparecer fotografias juntos, no aniversário dos gémeos e agora, neste evento que “entupiu” as ruas da capital de Espanha, com fãs que queriam ver o futebolista português de perto.

Cristiano Ronaldo revela o que vai fazer quando terminar a carreira

Através de um vídeo partilhado pela plataforma Binance, Cristiano Ronaldo abordou o que gostaria de fazer após terminar a sua carreira de futebolista;

“Quero tomar conta dos meus negócios em vários setores, quero fazer algo relacionado com o futebol, e tenho mais duas ou três coisas que tenho na cabeça, mas prefiro não dizer agora”.

Cristiano Ronaldo é o segundo atleta mais pesquisado com a palavra hot

De acordo com um estudo realizado pela Spin Genie, o jogador de 38 anos, é o segundo atleta masculino mais pesquisado no Google juntamente com a palavra hot. O jogador do Al Nassr conta com 71.200 pesquisas ao longo dos últimos dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *