Karate Kid: Jackie Chan poderá estar de regresso

jackie chan karate kid regresso filme netflix

Há muitos indícios de que Karate Kid estará de regresso com Jackie Chan em um dos papéis principais (o seu papel de Mr. Han), estando a ser planeada uma continuação direta dos três filmes originais.

Segundo divulgado por alguns sites Chan está em negociações para interpretar novamente o sucessor espiritual de Mr. Miyagi (Pat Morita), algo que fez pela primeira vez em 2010, no primeiro remake de Karate Kid, protagonizado por Jaden Smith.

O projeto, que especula-se que será lançado na Netflix, está ainda no início dos termos, sendo, ao que tudo indicada, dirigido por Jonathan Entwisle. A data de lançamento está marcada para 7 de junho de 2024.

Biografia de Jackie Chan

Jackie Chan, de nome verdadeiro Chan Kong-sang, é um ator, produtor de cinema, diretor de cinema, coreógrafo de cenas de ação, dublê e cantor de Hong Kong. Nasceu em 7 de abril de 1954, em Victoria Peak, Hong Kong, ele se tornou um dos artistas mais reconhecidos e influentes da indústria cinematográfica.

Chan começou sua carreira nas artes marciais, treinando em diversas disciplinas, incluindo kung fu, judô e hapkido. Seu estilo de luta acrobático e inovador, combinado com suas habilidades cómicas, o tornaram uma figura única no mundo do cinema de ação.

Ao longo de sua carreira, Jackie Chan estrelou e participou de mais de 150 filmes, ganhando fama mundial por suas acrobacias arriscadas e cenas de ação espetaculares. Ele é conhecido por realizar a maioria de suas próprias acrobacias e cenas de luta, o que lhe rendeu o apelido de “Mestre das Acrobacias” e “Rei das Artes Marciais”.

Ao longo de sua carreira, Jackie Chan recebeu inúmeros prémios e reconhecimentos, incluindo um Óscar em 2016 pelo conjunto de sua obra. Ele é considerado um ícone do cinema de ação e uma das personalidades mais queridas e respeitadas da indústria do entretenimento.

Além de seu trabalho no cinema, Jackie Chan também é conhecido por seu ativismo social e filantropia, apoiando várias causas humanitárias e trabalhando como embaixador da UNICEF. Ele é amado por fãs em todo o mundo por seu carisma, talento e dedicação ao entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *