Brasil Vibes | O Melhor do Brasil em Portugal

Brasil Vibes - Ivete Sangalo, Ana Castela e Gustavo Mioto - O Melhor do Brasil em Portugal

Falta uma semana para que o Altice Arena se encha para receber o Festival Brasil Vibes – o melhor do Brasil em Portugal. É na sexta-feira, dia 26 de Maio, que Lisboa recebe Ivete Sangalo, Ana Castela e Gustavo Mioto, três representantes do que de melhor se faz em termos de música no Brasil.

Este novo festival urbano pretende mostrar “o melhor do Brasil em Portugal”, e para isso, para além de nomes muito consagrados, traz pela primeira vez a Portugal, artistas que são verdadeiros fenómenos no Brasil, e um pouco por todo o lado, através das redes sociais. A abrilhantar ainda mais a noite, estará a dupla de DJS, Rich&Mendes.

Ivete Sangalo traz na bagagem os seus grandes sucessos; “Festa”, “Quando a chuva passar”, “Se eu não te amasse tanto assim” e tantas outras, incluindo êxitos da Banda Eva (da qual Ivete foi vocalista): “Sorte Grande”, “Vem meu amor”, “Beleza Rara” etc. e os temas mais recentes, “Tá solteira mas não tá sozinha”, “Não pode parar” etc. Tudo incluído no novo show “Tudo Colorido”, cuja direção musical e artística é garantida pela própria Ivete.

O fenómeno de popularidade, Ana Castela – a artista mais ouvida do Spotify no Brasil, vem apelar a um público um pouco mais jovem, mas nem por isso menos exigente. Sensação nas redes sociais desde 2021, a cantora que conta com mais 5,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6,1 milhões no Tik Tok, vai deliciar os fãs com os êxitos e as coreografias bem conhecidos do ecrã: “Boiadeira”, “Pipoco”, “Roça em mim” e “Neon”, entre tantos outros.

E ainda Gustavo Mioto, considerado um dos maiores nomes da música Sertaneja atual, e o cantor mais tocado na rádio em 2020 no Brasil com o tema “Com ou sem mim”. Para além deste, tratará outros hits bem conhecidos do público como “Eu gosto assim”, “Fora de mim” e claro “Coladinha em mim“, música que lançou originalmente em dueto com Anitta. Assim, Gustavo promete arrancar suspiros da plateia do Altice Arena.

Apenas a uma semana de distância, com os últimos bilhetes disponíveis, para esta que será a grande festa da música brasileira em Portugal, “O melhor do Brasil em Portugal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *