Ana Arrebentinha de regresso aos palcos com “Não estavas capaz…não vinhas”

Ana Arrebentinha - Não estavas capaz não vinhas - humor - espetáculo - atriz - comentadora TVI

“Não estavas capaz…não vinhas” é o regresso de Ana Arrebentinha aos palcos. Estreia no Estúdio Time Out, em Lisboa.

Depois de ter sido protagonista no enorme sucesso cinematográfico “Um filme do caraças”, o segundo filme mais visto em Portugal em 2023, Ana Arrebentinha regressa com o seu novo espetáculo “Não estavas capaz…não vinhas” com a produção da Brain Entertainment.

Este novo espetáculo de humor é uma viagem cómico-icónica-irónica pelos recantos da vida da Ana Arrebentinha, desde a sua infância no Alentejo, na aldeia de Amareleja até aos hilariantes percalços familiares e amorosos da sua vida de adolescente e claro, dos inesquecíveis anos 90 .

Quem não se lembra dos desafios da tecnologia discada ou das intrigas românticas pré-Tinder?

“Não estavas capaz…não vinhas” não é só mais um espetáculo de comédia, é uma celebração de situações hilariantes que todos nós enfrentamos ao longo da vida.

O espetáculo de estreia será no dia 1 de fevereiro, no Estúdio Time Out, em Lisboa, às 21h30.

Breve Biografia de Ana Arrebentinha

A multifacetada Ana Arrebentinha é hoje uma presença regular nos ecrãs dos portugueses, seja como atriz, apresentadora ou humorista.

Depois do sucesso no “Você na TV”, passou para os programas “Big Brother”, “Somos Portugal”, tendo-lhe sido atribuído um programa em nome próprio de nome “Arrebenta a Selfie”.

Em Agosto de 2023, foi a protagonista do filme “Um filme do caraças”, um triângulo amoroso entre a atriz, Pedro Alves e Eduardo Madeira, que esgotou as salas de cinema por todo o país, tornando-se no 2.º filme mais visto em Portugal nesse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *