Marcos Piangers, António Raminhos, Mikaela Övén entre outros no evento de parentalidade – MaPa, no Porto

Marcos Piangers - António Raminhos - Mikaela Övén - eventos sobre parentalidade - MaPa - cidade do Porto - bilhetes

A maternidade e a parentalidade são trilhos onde a descoberta é constante. O evento MaPa serve como guia e fonte inspiradora para tornar a maternidade e a paternidade numa das mais belas fases das nossas vidas.

Com o tema “Ligação, fortalecendo vínculos para um futuro brilhante” o MaPa tem como principal valor apostar na família e irá através de diversas palestras, promover a consciencialização para temáticas familiares, tais como: criação de filhos, parentalidade consciente, relacionamento do casal após filhos, saúde mental e muito mais.

O MaPa 2024, conta a presença de alguns dos mais influentes oradores nacionais e internacionais, tais como: do Brasil, Marcos Piangers – “Pai é Pop”, Ana Cardoso “A mamãe é rock” e Larissa Dorneles, da Suécia, Mikaela Övén e de Portugal, António Raminhos, Júlio Machado Vaz e Isabel Ferreira. A apresentação e moderação estará a cargo de Ricardo Couto.

Alguns destaques sobre os oradores de MaPa

Marcos Piangers – O papai é pop

Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenómeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipas de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal e Inglaterra, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Os seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e a sua palestra foi a mais bem avaliada por dois anos no maior evento de marketing digital da América Latina. É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de meio milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Participa do livro Carta Para Meu Jovem Eu, ao lado de Paul McCartney e Jamie Oliver. Em 2022, o seu livro foi para os cinemas, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira e agora o filme PAPAI É POP também está disponível no Amazon Prime Video.

António Raminhos – Saúde e educação de qualidade

António Raminhos é um fenómeno ímpar no panorama nacional, sendo absolutamente transversal a todas as gerações. Da televisão, à rádio, dos livros, aos podcasts, das redes sociais aos grandes palcos em nome próprio, António Raminhos surpreende ano após ano reinventando-se. A forma como António Raminhos conta as suas estórias conduz o público numa viagem de emoções em montanha-russa, do sorriso à introspeção. As suas atividades profissionais inserem-se nos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da UNESCO: Saúde de qualidade, Educação de qualidade e Consumo e produção sustentáveis.

Mikaela Övén (Mia) – Parentalidade consciente

Mikaela Övén, ou Mia como prefere ser chamada, é sueca e vive em Portugal desde 2001, mãe de 3 filhos e apaixonada por relações, empatia e comunicação. A Mia é fundadora da Academia de Parentalidade Consciente e autora de 6 livros de parentalidade consciente, Mindfulness e desenvolvimento pessoal para adultos e crianças publicados pela Porto Editora. É também co-host dos Podcasts Inspiração Para Uma Vida Mágica e O Podcast da Parentalidade Consciente, palestrante, instrutora de Mindfulness e coach com presença frequente nos media. A Mia é uma estudante eterna com inúmeros cursos na área de comunicação e relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *